Envio e Entrega

Trocas e devoluções


1 -Compras Para consultar as suas compras em qualquer lugar deste site, basta aceder ao seu carrinho de compras que se encontra no canto superior direito. Aí, poderá consultar os artigos que seleccionou, alterar quantidades, apagar registos, voltar à loja ou seguir para checkout. Todos os preços apresentados neste site estão em Euros e incluem IVA à taxa em vigor. Estes preços não incluem os custos de transporte que serão adicionados ao total das suas compras durante o processo de checkout.
Independentemente do país de destino que escolher, existe sempre um valor de compras a partir do qual não serão cobrados custos de transportes. Para saber estes custos e os valores a partir dos quais terá direito ao transporte grátis, consulte a nossa tabela.

Todas as encomendas serão acompanhadas de uma factura com o nome e morada indicados durante o processo de checkout. Se pretender uma factura com nº de contribuinte deverá fazer esse pedido, antes de iniciar o processo de checkout, no espaço que existe para o efeito no seu carrinho de compras. Neste espaço, deverá indicar o NOME, a MORADA e o CONTRIBUINTE que pretende na sua factura. Se por acaso se esquecer de o fazer, pode sempre fazê-lo mais tarde através de email.

Este espaço pode ainda ser utilizado para nos indicar todas as informações adicionais que julgue relevantes para a satisfação da sua encomenda.

2 – Entregas Todas as encomendas serão expedidas durante os 3 a quatro dias úteis seguintes ao da recepção da encomenda. Reservamos o direito de poder cancelar qualquer encomenda em virtude de, por exemplo, o produto já não se encontrar disponível. Nestes casos o cliente será informado por email num prazo tão curto quanto possível e procederemos ao reembolso total do valor cobrado.

Fazemos entregas em todo o mundo, embora o custo de envio para alguns países não esteja indicado no nosso site. No caso de pretender uma entrega num país que não esteja disponível no site, pedimos-lhe o favor de entrar em contacto connosco através da nossa página de contactos e será informado assim que possível dos custos dessa mesma entrega.

As encomendas serão sempre entregues nas moradas indicadas pelos clientes, pelo que não podemos assumir qualquer responsabilidade nos casos em a morada que nos é transmitida seja insuficiente ou esteja errada. Nestes casos, todos os custos relacionados com o reenvio serão suportados pelo cliente.