Before you leave...
Take 20% off your first order
20% off
Enter the code below at checkout to get 20% off your first order
Começar a usar o relógio
[Iphone] Não consigo configurar o meu relógio Festina Connected
Caso tenha problemas de conectividade com do seu relógio Festina Connected com um novo telefone:
Já existe um relógio Festina Connected emparelhado com o seu telefone?
• Vá a Definições -> Bluetooth do seu telefone.
• Se houver um relógio Festina Connected emparelhado com o seu iPhone, terá que desconectá-lo
• Toque em ⓘ ao lado de "Festina Connected", depois de "Esquecer aparelho".
Reinicie o seu relógio Festina Connected Pressione e mantenha o botão superior e inferior durante 5 segundos.
Abra o aplicativo Festina Connected e ligue o seu relógio Abra o aplicativo Festina Connected e siga as instruções
Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Festina Connected.
Se mesmo assim não conseguir conectar os dois:
1. Reiniciar Bluetooth Desligar Bluetooth em Definições -> Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-lo novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade.
2. Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone pode resolver a maioria dos problemas de conectividade.
Estamos aqui para ajudar. Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.
[Android] Não consigo configurar o meu relógio Festina Connected
Siga os seguintes passos se tiver problemas em conectar o seu relógio Festina Connected a um novo telefone
Já existe um relógio Festina Connected emparelhado com o seu telefone?
Vá a Definições -> Bluetooth no seu telefone.
Se houver um relógio Festina Connected emparelhado com o seu telefone, terá que desconectá-lo
Reinicie o seu relógio Festina Connected Pressione e mantenha o botão superior e inferior durante 5 segundos
Abra o aplicativo Festina Connected e ligue o seu relógio Abra p aplicativo Festina Connected e siga as instruções
Se ainda não se conseguir conectar
Reiniciar Bluetooth Desligar Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-lo novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade.
Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone normalmente resolve a maioria dos problemas de conectividade.
Recomendamos que execute a última versão do SO no seu telefone e a última versão do aplicativo Festina Connected.
Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio
[Iphone] O meu relógio não se conecta novamente
O seu relógio reconecta-se automaticamente com o seu telefone uma vez no alcance. Note que pode demorar até um minuto para que o relógio se ligue. Pressione qualquer um dos botões do relógio para diminuir o tempo necessário para que o relógio se conecte ao telefone.
Se o relógio não voltar a se conectar, certifique-se por favor de que:
• o aplicativo Festina Connected está funcionando
• o Bluetooth está activado no seu telefone
Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Festina Connected.
Se ainda não se conseguir conectar
Reiniciar o Bluetooth
Desligar a função Bluetooth e através das configurações Bluetooth do telefone. Isto resolve frequentemente pequenos problemas de conectividade.
Reiniciar o seu telefone
Reiniciar o seu telefone resolve a maioria dos problemas de conectividade
Reiniciar o seu relógio
Se o relógio ainda não conseguir conectar-se depois de reiniciar o telefone, recomendamos que faça um reset completo do relógio e do aplicativo.
Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.
[Android] O meu relógio não se conecta novamente
O seu relógio reconecta-se automaticamente com o seu telefone uma vez no alcance. Note que pode demorar até um minuto para que o relógio se ligue. Pressione qualquer um dos botões do relógio para diminuir o tempo necessário para que o relógio se conecte ao telefone.
Se o relógio não voltar a se conectar, certifique-se por favor de que:
• o aplicativo Festina Connected está funcionando
• o Bluetooth está activado no seu telefone
• a permissão de localização está activada para o aplicativo Festina Connected nas definições do seu telefone
Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Festina Connected.
Se ainda não for capaz de se conectar:
1. Reiniciar Bluetooth Desligar a função Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-la novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade.
2. Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone pode resolver a maioria dos problemas de conectividade no telefone.
3. Reiniciar o seu relógio Se o relógio ainda não conseguir ligar-se depois de reiniciar o telefone, faça um reset completo do relógio e do aplicativo.
Estamos aqui para ajudar. Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.
Como conectar o meu relógio a um novo telefone?
Se ainda tiver acesso ao seu telefone antigo:
No antigo telefone
• Seleccionar Festina Connected -> Configurações -> Esquecer relógio
• Nas configurações Bluetooth do telefone, remover o Festina Connected como dispositivo ligado, se ainda estiver ligado.
No novo telefone.
• Instale o aplicativo Festina Connected e siga as instruções do aplicativo para conectar com o seu relógio.
Se não tiver acesso ao seu telefone antigo
• Reiniciar o relógio pressionando o botão superior e inferior ao mesmo tempo durante 5 segundos.
• Instale o aplicativo Festina Connected e siga as instruções para conectar o seu relógio.
Obrigado por subscrever
Este email já foi registado.
Take 20% off your first order
Enter the code below at checkout to get 20% off your first order