Lotus connected FAQS



Começar a usar o relógio



[Iphone] Não consigo configurar o meu relógio Lotus Connected

Caso tenha problemas de conectividade com do seu relógio Lotus Connected com um novo telefone:

Já existe um relógio Lotus Connected emparelhado com o seu telefone?

• Vá a Definições -> Bluetooth do seu telefone.
• Se houver um relógio Lotus Connected emparelhado com o seu iPhone, terá que desconectá-lo
• Toque em ⓘ ao lado de "Lotus Connected", depois de "Esquecer aparelho".

Reinicie o seu relógio Lotus Connected Pressione e mantenha o botão superior e inferior durante 5 segundos. Abra o aplicativo Lotus Connected e ligue o seu relógio Abra o aplicativo Lotus Connected e siga as instruções Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Lotus Connected. Se mesmo assim não conseguir conectar os dois:

1. Reiniciar Bluetooth Desligar Bluetooth em Definições -> Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-lo novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade.

2. Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone pode resolver a maioria dos problemas de conectividade.
Estamos aqui para ajudar. Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.

[Android] Não consigo configurar o meu relógio Lotus Connected

Siga os seguintes passos se tiver problemas em conectar o seu relógio Lotus Connected a um novo telefone

Já existe um relógio Lotus Connected emparelhado com o seu telefone?

Vá a Definições -> Bluetooth no seu telefone.

Se houver um relógio Lotus Connected emparelhado com o seu telefone, terá que desconectá-lo

Reinicie o seu relógio Lotus Connected Pressione e mantenha o botão superior e inferior durante 5 segundos

Abra o aplicativo Lotus Connected e ligue o seu relógio Abra p aplicativo Lotus Connected e siga as instruções

Se ainda não se conseguir conectar

Reiniciar Bluetooth Desligar Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-lo novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade. Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone normalmente resolve a maioria dos problemas de conectividade.

Recomendamos que execute a última versão do SO no seu telefone e a última versão do aplicativo Lotus Connected.

Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio

[Iphone] O meu relógio não se conecta novamente

O seu relógio reconecta-se automaticamente com o seu telefone uma vez no alcance. Note que pode demorar até um minuto para que o relógio se ligue. Pressione qualquer um dos botões do relógio para diminuir o tempo necessário para que o relógio se conecte ao telefone.

Se o relógio não voltar a se conectar, certifique-se por favor de que: • o aplicativo Lotus Connected está funcionando • o Bluetooth está activado no seu telefone

Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Lotus Connected.

Se ainda não se conseguir conectar

Reiniciar o Bluetooth

Desligar a função Bluetooth e através das configurações Bluetooth do telefone. Isto resolve frequentemente pequenos problemas de conectividade.

Reiniciar o seu telefone

Reiniciar o seu telefone resolve a maioria dos problemas de conectividade

Reiniciar o seu relógio

Se o relógio ainda não conseguir conectar-se depois de reiniciar o telefone, recomendamos que faça um reset completo do relógio e do aplicativo.

Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.

[Android] O meu relógio não se conecta novamente

O seu relógio reconecta-se automaticamente com o seu telefone uma vez no alcance. Note que pode demorar até um minuto para que o relógio se ligue. Pressione qualquer um dos botões do relógio para diminuir o tempo necessário para que o relógio se conecte ao telefone.

Se o relógio não voltar a se conectar, certifique-se por favor de que:
• o aplicativo Lotus Connected está funcionando • o Bluetooth está activado no seu telefone
• a permissão de localização está activada para o aplicativo Lotus Connected nas definições do seu telefone

Recomendamos que mantenha seu telefone atualizado com a última versão do sistema operacional, bem como a última versão do aplicativo Lotus Connected.

Se ainda não for capaz de se conectar:

1. Reiniciar Bluetooth Desligar a função Bluetooth, esperar 10 segundos e depois ligá-la novamente. Isto resolve muitas vezes pequenos problemas de conectividade.

2. Reiniciar o seu telefone Reiniciar o seu telefone pode resolver a maioria dos problemas de conectividade no telefone.

3. Reiniciar o seu relógio Se o relógio ainda não conseguir ligar-se depois de reiniciar o telefone, faça um reset completo do relógio e do aplicativo.

Estamos aqui para ajudar. Se tiver seguido os passos acima e o problema persistir, por favor contacte o apoio.


Como conectar o meu relógio a um novo telefone?

Se ainda tiver acesso ao seu telefone antigo:
No antigo telefone
• Seleccionar Lotus Connected -> Configurações -> Esquecer relógio

• Nas configurações Bluetooth do telefone, remover o Lotus Connected como dispositivo ligado, se ainda estiver ligado.

No novo telefone. • Instale o aplicativo Lotus Connected e siga as instruções do aplicativo para conectar com o seu relógio.

Se não tiver acesso ao seu telefone antigo

• Reiniciar o relógio pressionando o botão superior e inferior ao mesmo tempo durante 5 segundos.

• Instale o aplicativo Lotus Connected e siga as instruções para conectar o seu relógio.